quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lá eu encontro minha paz

Como eu queria lhe dizer tudo que eu sinto aqui dentro.
É algo tão grande e maravilhoso, tão bom e puro que só pode ter o toque de Deus.
A vida é curta, temo que não tenha tempo de lhe dizer sobre a beleza do mundo que você criou em mim.
Se fecho os olhos posso ver e sentir as doces flores do campo, e seu aroma gracioso.
Sinto o vento acariciar suavemente meu rosto, sinto o calor do sol. Mais a frente tem um lago de águas claras, tão claras que posso ver perfeitamente seu interior.
Nele olho meu reflexo, e quando olho bem fundo vejo teu rosto.
Não muito longe dali existe uma pequena cabana de madeira, com uma chaminé, um cachorro, e crianças que brincam pelo jardim.
è uma sensação sem igual.
E esse mundo é criado e recriado toda vez que eu penso em você....

Um comentário: