sábado, 30 de abril de 2011

Estenda a mão

Vida. Tão simples quanto complicada.
Eu vos vejo andar depressa pelas ruas. Não vivem mais.
Quantas vezes pararam para apreciar o lindo por do sol que vos dei?
Quantas vezes contemplam as estrelas que dei a vós?
As vezes penso em como ainda não perdi a fé em você.
Criam armas.
Destroem uns aos outros.
Erram sabendo do erro, e continuam errando.
Mas então Eu vejo aquelas crianças que dormem pelas calçadas das cidades. Vejo suas mãe a observa-los e perguntando: " e agora ? o que eu faço?"
Vejo que apesar de tudo , muitos continuam lutando.
Luto com vós.
Eu vos vejo chorar na noite escura. Muitas vezes choras em silêncio. Não choras sozinho (a). Eu estou ao seu lado. Choro também.
Vejo também que muitos perderam o dom da luz que dei quando vos criei.
Estamos um pouco afastados um do outro.
Estenda vossa mão ate mim.
Estenderei a minha a vós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário