segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dona do meu Pensamento

Dona do meu pensamento
Que me acalma, que me inspira.
Que me faz querer ser bom, meu faz querer ser melhor.
Você me faz ver as pequenas coisas da vida, e quão bela são as mesmas.
Me faz correr como as crianças.
Me faz amar como Romeu amou Julieta.
Me faz sorrir como o sol.
Flutuar como as nuvens.
Brilhar como as estrelas em meio a escuridão.
Teu sorriso aquece meu peito.
Amo à ti mais do que a mim mesmo.
Sinto agora vontade de chorar, mas não são lágrimas de tristeza, são lágrimas de felicidade, por saber que você existe, e por saber que meu coração encontrou o seu.
Você me inspira de tal forma que as palavras surgem e agora consigo espressar minha felicidade por meio de palavras, palavras que, tenho que confessar, não são minhas, são do meu coração.
E são pra você, somente você.
Você é o meu grande amor, sem você não faz sentido.
Te amo.

3 comentários:

  1. Que coisa linda
    quem ganhou esse texto, e seu pensamento
    têm muita sorte, por que hoje em dia não vamos tanta gente que ame e nao tenha vergonha disso.
    muito lindo. beeijão

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Alê, adorei!!! vc se expressa muito bem... só fiquei curiosa com uma coisa: Quem é a dona do seu pensamento??? rsrs ^^)

    Bjão

    Ianni

    ResponderExcluir
  3. Q lindooooooooo!! *-*
    Ameiiiiiiii!
    Tb qro sabr qm eh!!
    rsrsrs

    Como sempre, escreve mto bemm. ^^

    ResponderExcluir