segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Entrevista com o autor do Blog [ por Manoela Anselmo]

Manu: De onde vem a insipiração para a construção do blog?

Alexandre: Das coisas que eu vejo, vivencio e sinto a cada dia. Claro que sempre tem alguém especial que me inspira a escrever alguns textos.

Manu: Com tudo que vem acontecendo, você acha que a juventude está perdida?

Alexandre: Não, acho que cada jovem escolhe o próprio caminho, os que tem mentalidade fraca acabam indo para um caminho que não é bom pra eles, e muitas vezes não percebem isso.

Manu: Qual é o seu maior sonho?

Alexandre: Ser um ótimo pai.

Manu: O que significa amor para você ? E qual a melhor maneira para demonstra-lo?

Alexandre: Amor pra mim é um sentimento mais complexo que alguém pode sentir, ele machuca ao passo que cura. É algo maravilhoso de se sentir quando é correspondido, porem, caso contrário, pode ser arrasador. Não que exista uma forma correta em se demonstrar o amor, mas acho que o carinho com um sorriso seguido de um suave beijo é uma boa forma.

Manu: Você escreve seus textos pensando, em passar algo para o leitor, ou só escreve o que sente ou o que vivencia?

Alexandre: Depende muito do por quê de eu estar escrevendo. Já fiz textos que era criticas sociais, para passar uma mensagem pra quem está lendo, mas tem muitos textos que eu escrevo sobre o que eu estou sentindo no momento. Quando estou triste e escrevo sobre isso é mais como uma forma de desabafar, e em outros casos eu escrevo pois o que eu estou sentindo pode ser que algum leitor também esteja sentindo, então é meio como se estivéssemos compartilhando alguma coisa.

Manu:Você acredita que amanhã vai ser melhor que hoje?

Alexandre: Essa é um pouco difícil pois do amanhã eu não tenho certeza de nada. Eu costumo dizer que hoje é o melhor dia da minha vida, mesmo que eu tenha chorado ou sorrido muito, pois se eu sobreviver a ele eu terei amadurecido e ficado mais forte, então considero o dia de hoje o melhor, amanhã eu descubro se o "amanhã" vai ser melhor do que "hoje" rs.




Um comentário: