sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Se você soubesse...

Se você soubesse que tudo o que eu tenho escrito ultimamente é sobre você, que eu compus uma música, que eu fiz um desenho seu....
Se você soubesse que eu construí um mundo em que você era a pessoa principal, que eu fiz todo um futuro maravilhoso....
Se você soubesse que você recuperou em mim o sentido da vida, que você restaurou aquilo de mais valioso que eu tinha...
Se você soubesse o tanto que eu peço a Deus pra cuidar de você enquanto eu estiver ausente, que eu entraria na frente de uma bala pra te proteger, que eu não teria medo desde que fosse por você...
Se você soubesse acho que não faria diferença, pois o que não é para ser, não será.
Só me resta esquecer e viver

Um comentário:

  1. Nunca esqueça dessas palavras, pois elas ainda vão poder fazer uma pessoa muito feliz, talvez não na mesma intensidade para quem foi escrito esse texto.
    Esqueça e viva, mas viva lembrando que alguém pode estar fazendo o mesmo por você.

    ResponderExcluir